LABS firmou uma parceria com a RioDeFi para avançar

LABS firmou uma parceria com a RioDeFi para avançar com o Tokenized Real-Estate Deal

Equipe encarregada de simbenizar objetos imobiliários atualiza sua pilha de tecnologia com novas parcerias
LABS firmou uma parceria com a RioDeFi para avançar com o Tokenized Real-Estate Deal

O Grupo LABS utilizará instrumentos baseados em substratos no segmento imobiliário
LABS Group aproxima os imóveis, DeFi e Bitcoin (BTC)

O Grupo LABS fez uma parceria com a RioDeFi para o próximo lançamento de sua plataforma de tokenizing imobiliário. Agora seus mecanismos para trazer o Crypto Trader crowdsourcing baseado em cadeias de bloqueio para ativos do mundo real serão hospedados pela RioChain.

O LABS Group irá utilizar instrumentos baseados em substratos no segmento imobiliário

De acordo com seu anúncio oficial, o Grupo LABS firmou uma parceria com a equipe de desenvolvimento da RioDeFi. Seu principal produto, RioChain, servirá como uma plataforma para a venda de imóveis. A partir de hoje, a RioDeFi passa a ter o status de „renomado parceiro oficial“.

A RioDeFi foi escolhida como um ambiente técnico importante para o próximo lançamento do LABS devido a uma série de vantagens que ela tem sobre todos os concorrentes, tais como transações muito baratas, confirmação rápida das transações e assim por diante. Além disso, a RioChain permite a interoperabilidade com outros bloqueios: ela usa Substrato e pode atuar como um Polkadot (DOT) sidechain.

Yuen Wong, CEO do LABS, destacou que esta parceria irá integrar bens imobiliários tokenized a um ecossistema global de finanças descentralizadas:

Ao rever o cenário da infra-estrutura de blocos, decidimos construir nossa plataforma no RioChain. Sua cadeia de blocos interoperáveis é uma porta de entrada perfeita para os serviços DeFi e pode melhor suportar nosso modelo econômico inovador e inclusivo.

A importância da nova parceria em escala industrial foi enfatizada por James Anderson, CEO da RioDeFi:

A iniciativa liderada pelo LABS é uma das mais importantes oportunidades não apenas para a RioDeFi, mas para toda a nossa indústria.

O Grupo LABS aproxima o setor imobiliário, DeFi e Bitcoin (BTC)

Sediado em Hong Kong, o LABS Group está focado em vários tipos de vendas simbólicas de multidões na esfera imobiliária. O uso de fichas baseadas em blocos para comprar bens imobiliários (objetos ou suas ações) torna este tipo de ativo mais líquido e acessível.

Os objetos imobiliários tokenized podem ser negociados em bolsas regulamentadas contra Bitcoin (BTC), altcoins e até mesmo moedas fiat – exatamente como as ações em bolsas de valores.

O LABS Group também tem planos de integrar tokens apoiados por bens imóveis no ecossistema DeFi, oferecendo programas de empréstimo/mutuário que aceitam estes tokens como garantia.

Com estas soluções lançadas, o investimento mínimo necessário para se beneficiar das flutuações de preços dos imóveis pode ser de até $100.